segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E a Pós...

Então, fiz um post sobre Pomerode, mas não falei sobre a Pós! E na verdade nem vou falar hehe, mas vou falar um pouco sobre a estadia.

Esse lugarzinho charmosinho é o hotel que onde eu me hospedo, fazemos assim: Vou de carona com a Laura, que como as pessoas dizem aqui é uma querida rsrs, ao todos somos cinco meninas. Nos dividimos em dois quartos, um ficam a Laura, Claudia e Mayná, e no outro ficamos eu e a Julia. Todas são super legais.


Pousada Lena Rosa.

Gente, a história desse lugar é uma figura. A dona do hotel é a maior comédia! A Dona Rose é uma senhora (não tão velha) que tem a cara de pau de nos avisar pra não chegar tarde porque a aula acaba às 10h haha. Ela diz pras pessoas que não tem quarto disponível enquanto tem, e ela só não quer receber tais pessoas, ela olha na cara do taxista que vai te buscar, só pra saber se é cofiável. Gente, Ela é muito figura, a super mãe sabe?! hahaha é muito engraçada.

Essas são as meninas, a Laura estava no banho enquanto nós acabavamos o café da manhã do hotel. haha.

As gurias.
Adorei a cara de sanduiche que a Mayná fez! ;P

Aqui é a entradinha da Orbitato, o Instituto onde eu faço a Pós!
;)

Orbitato

E gente, a coisa mais famosa em Santa Catarina, especialmente no interior... KUKA, minha nossa em todo lugar que eu vou tem kuka pra cá kuka pra lá, pelamoorrrr haha. Chega de Kuka!!!!

Kuka é um doce típico daqui, que tem de todos os sabores que você imaginar! É uma massa, com uma farinha torrara por cima junto com o ingrediente principal, exemplo: kuka de banana, kuka de pêssego, kuka de sei lá, tem de tudo!!!

E dá-lhe Kukaa!!

Kuka de castanha - eu acho.

Ainda não sentiu o drama né?!

Kukas, milhões delas.

Mais um pouquinho então!!!

Kukas... aaaahhhh

Meo Deos!!! É Kuka no café, no intervalo, na merenda! haha na sobremesa, potamerda! A única que eu gostei, que eu ainda como é a de chocolate com morango! CLARO!
De resto, chega!!!!
;P

E pra fechar, vou mostrar como eu já me sinto a vontade! até tomos uns chopps oh!!!


Uma índia pagando de Alemã, vê se pode isso! haha

;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário