sábado, 17 de setembro de 2011

Tá valendo heim...

Gente andar de ônibus nessa cidade é muito cansativo, poootamerda, tu é obrigado a ir parar em certos terminais pra pegar outro ônibus pra ir pra onde quizer, aff cansa ó!!!

E eu ja quero um carro não de hoooojeee, to aceitando qualquer parada haha, menos Fusca, qualquer coisa menos um Fusca... ai sabem como é né... Fusca é foda haha. Bem eu disse que to aceitando qualquer coisa por que vi um tempo desse o post no Blog da Ligia Fascioni (novamente comentada) uma foto que ela tirou de um carrinho muuuito do seu charmosinho na rua da casa dela. Depois que eu vi isso pensei: "Ooorra, vou comprar uma Brasília, dou um grau nela e fica ela fica "chibata"" haha, fala sério olha esse carrinho e diz se não dá pra fazer uma paradinha style assim. ;)

Foto: Ligia Fascioni

Eu topo!
;D

2 comentários:

  1. Aahahaha... adorei o post e o blog, Ina! Manaus é uma cidade muito bacana também, já fiz uns trabalhos lá e gostei muito, principalmente das pessoas.
    Sobre carros, graças a Deus aqui não preciso de nenhum; ando a pé, de metrô e bicicleta, que é muito mais legal.

    Mas concordo que o carro pode ser qualquer um, desde que personalizado, com a cara da dona. Hoje em dia, com signs, vinil adesivo e tudo mais, fica muito fácil, ainda mais você sendo designer.

    Ainda quero ver você no seu carrinho fashion rodando pela Beiramar....eheheheh

    Beijocas e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, que legal que gostou do blog e do post Ligia, e já corrigi seu nome viu?! hehe
    Logo logo eu providencio meu carrinho fashion haha, juro que vou!

    Obrigada e Super Beijos!

    ResponderExcluir