sábado, 17 de setembro de 2011

Sábado-feira!

Hoje sabadão, acordei tarde e satisfeita com isso, olha, esse negócio de acordar de madrugada (6h a.m) não é fácil não. Essa semana lá pra quarta-feira, eu já tava só o bagaço, é difícil viu?! Mas é isso aí né gente, quando o dever nos chama... é nóis queiroz! haha nós vai!

Bom depois de levantar tarde da cama, tirei o dia pra ir atrás de um celular novo, é porque o meu tadinho tá uma bosta, morto, ótimo pra tacar na parede haha, mas ele passou bons anos comigo o bixinho. Então, nessa busca atrás do novo felizardo a passar uns anos na minha mão, eu aproveitei pra tirar umas fotos, não tantas quanto eu tinha imaginado, mas algumas que vou postar agora. ;)

Na praça XV de novembro, no Centro de Floripa, tem uam árvore que é bem antiga e tal, uma vez um velhinho me contou a história dela mas eu não lembro não, mas ela tem essas paradinhas que eu acho bem legais... olha só, ela é enorme e toda assim!!

Árvore style da Praça XV.

Enquanto eu estava lá adivinha quem eu vi???
O Papai Noooooeeeeeeelllll HAHAHAHAHA!
Ele tava passando destraído, mas eu cliquei ele haha! Olha só!

Papai Noel fazendo feira.

hehe, depois disso eu aproveitei pra tirar foto do muro ilustrado. Aqui em Floripa tem muuitos muros ilustrados, grafitados, tem uns beeem bonitos que já possuem mais elementos como vidros, pedaço de espelhos, uns trabalhos bem legais, mas esses TOP's eu fico devendo tá?

O muro.

Ainda nesse meeesmo lugar, passou o buzão dos turistas, aí né... eu cliquei hehe ;D
Eu sempre quis dar um rolé num ônibus desses ;P.

A turistada.

Aí chega né? levantei dali porque já tava sem graça.

Lá pras tantas eu ouvi vários carros buzinando, muitos mesmo né, aí eu fui atrás pra ver o que era, e olha que massa: Tava rolando um desfile, um rolé, não sei ao certo o nome, mas tava rolando essa parada SÓ COM BUGS! Muito legalzinho, eram muuitos bugs, peguei alguns só, achei botinho que esse casal do carro amarelo fez até graça pra minha foto hehe.

Passeio dos Bugs!!! ;D

Depois eu vi essa mesma galera "causando" lá na Av. Beira Mar hehe.

Então, depois eu fui andando pra Beira Mar né, passei na frente do primeiro lugar que eu morei quando cheguei aqui em Floripa, e do outro lado da rua tem um parque... hm não lembro o nome dele, e eu nem gostava da vibe de lá, mas hoje tava bonitinho, tinha bastante gente passeando com cachorro, criança e tal e essas coisas, eis que eu vejo uma mina vindo com um coelho! Oo É isso mesmo, um COELHO na coleira hahaha. Que porra é essa né gente? que tipo de pessoa sai de casa pra passear com o coelho??? Enfim, ela tava com o namoradinho dela e enquanto eu tirava umas fotos deles (óbvio porque achei uma graça a cena) eles me flagraram!! Ela e o COELHO! HAHAHA Morram de rir da cara dela e do coelho!!

Me pegaram no flagra!
O COELHO! 

Oo

E foi assim!!! Tem mais coisas mas vou colocar no outro post.
;DD

Pra ouvir: Tinted Windows



2 comentários:

  1. Você e sua máquina fotográfica andando pela rua são um perigo, heim? Aahahahaha.....

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, e olha que eu morro de medo de alguém vir brigar comigo haha, mas eu clico mesmo assim.
    ;PP

    ResponderExcluir