terça-feira, 20 de setembro de 2011

Intenção Ilusória!

Em questão de agito, já comecei a semana bem!
Bem, segunda-feira (19.09) aconteceu aqui em Floripa o Lançamento do "Anuário de Criação" de Santa Catarina! E eu achei que seria interessante ir né?! ver pessoas, conhecer mais pessoas, fazer contatos (pura ilusão), enfim, conhecer um pouquinho do ramo de criação né.


Então, a maioria do pessoal da agência foi, e eu fui também! Vamos a alguns detalhes:
O que nos foi passado, ou melhor, vendido. Que seria a festa de lançamento do anuário, que seria "Open Bar" e "Open Food".
Nós fomos todas felizes e contentes, sem muita empolgação, fomos numa boa! Com exceção da Tati que em quesito empolgação, ela era nº1 - arroz de festa mode on - como ela mesma disse haha.

Martina, eu e Tati

• Não dêem muita importância pra essa foto, nosso "ensaio"não foi dos melhores haha.

Continuando, chegando lá na tal da festinha... já nos serviram uns espumantes, e assim foi por um bom tempo, espumante... espumante!!! Espumante.
Comida que é bom nada! haha Todo mundo super afim de comer alguma coisa, afinal de contas o almoço tinha sido a ultima refeição.

E aí que começa o evento, os responsáveis foram lá na frente falar umas coisas (umas poucas coisas) e aí... quando eu achei que fossem começar a falar sobre os melhores projetos né e tal. NÃO! acabou!
Oo

Foi só isso o evento!!! hahahaha
Depois as pessoas ficaram se socializando, e vazaram ahaha, acreditam???
Olha eu achei um fiasco! O que salvou foram as companhias claro, e o espumante! Eu a Martina e o André rindo das coisas foi o que salvou! haha

Não demorou muito, fomo embora né, meio "alegrinhos" hehe e morrendo de fome!!! Adivinha onde fomos para?? McDonald's né?!

Aí foi outra palhaçada, agente não sabia pedir os lanches do Mc haha, até cardápio eu pedi (aquela bem no sense) haha.

E isso foi o que salvou a pátria:

Foto: Tati Richardt

De brinde do pedido do "Mc Lanche Feliz" haha

Pôneis Malditos haha

E por fim, meio de pileque, acabei dormindo na casa da Martina!!! ;P

Esse foi meu primeiro evento em Floripa! haha

• O post tá fraquinho porque to mega com sono!!! ;)

Fui ouvindo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário