segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Amor meu grande amor!! ;P

Quando eu tinha, sei lá, meus 13 anos eu acho, eu era loucamente, piradamente, absurdamente apaixona por aquela bandinha POP chamada Hanson. Gente o que era aquilo? Eles fizeram sucesso demais com o single "mmmbop"que todo mundo já ouviu, certeza!

E eu, tadinha, me apaixonei pelo Taylor, aquele do meio, aqueelee que todo mundo diziz que tinha cara de menina haha, tadinho!

Nessa época, meu quarto era a coisa mais linda! Beem adolescente mesmo sabe. Era poster deles do chão ao teto, em todas parades!!! Era muito lindo haha, sou muito feliz ter tido essa fase. Lembrando agora, só é uma pena eu não ter foto disso, olha que pecado.

Ainda hoje tenho em algum lugar umas três pastas com revistas e materiais em que eles saíam. Eu colecionava tudo!!! Coisa de doido! ;P

Passado esse Fanatismo, já na atualidade, já no mundo digital e pá, eu sempre tive o primeiro cd'zinho deles por perto hehe, justamente por me lembrar essa fase gostosa!

Taí pra relembrar um pouquinho ó...




Aí eu olhando umas coisas sobre eles na internet um dia desses, eu descobri que o Taylor participa de outra banda, composta por músicos de ooutras bandas também. Ah, o guitarrista é até o Japa do Smashing Pumpkins (outra banda que eu também ouvi bastante), o James Iha.


Então, e aí que adorei a banda haha! O nome é Tinted Windows!
Ouço várias e várias vezes hehe. Sou fã dele de novo.


Meu iPod

Mas o que é o Taylor né gente, eu acho ele tão lindo, mas PORQUE ele tem que ser tão aviadado? Cara! ele tem uns caquiados estranhos, umas performances meio dividosas, e olha que o cara já tem 4 filhos ;O haha tadinho! Será que ele vai ser um Rick Martin no futuro? (Espero que não!!!) hihih

Quem ficou bonitão também foi o pirralho, o Zac, acho que ele ficou gatão! haha Mas também já tem até filho ;P

Resumindo, Tinted Windows é minha bandinha do momento ;P

Taí um vídeo deles! Não liguem pra gayzisse do Taylor, ele é lindo!! haha
Eu acho um rock'zinho engraçado!!! É bem bom!




É isso!
;D
Gostaram? Baixa o cd no PirateBay, é legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário