segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Turista Forever!

Fazer o que né?! Nem em Manaus que é a cidade onde nasci e vivi a vida toda eu conhecia bem, imagine uma ilha praticamente turistica né?! Esse fim de semana fui dar um rolé, e aproveitei pra tirar mais fotos de turista. Bem lembrado, quando cheguei aqui, ainda não tinha blog, então não postei as fotos de turistica recém chegada haha. São ótimas também, cada história viu! Vou te contar...

Esse é o pico mais style que eu já conheci que serve pra tirar fotos! É lindo! Lá de cima agente vê a Lagoa da Conceição. Dá uma olhada.

Eu e meu estilo "Spice Girl" haha.

Lagoa.

Ê turistada chata né?! ihihihih

Se liga na sombra que as nuvens fazem no morro.



No fim da tarde eu flagrei o Papai do Céu trocabdo uma idéia com alguém!!! Lindo!

Papai do Céu!


A Lagoa e marzão lá atrás! ;) Vale a pena conhecer gente!
;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário