domingo, 11 de setembro de 2011

O orgulho da mamãe! ;D

Depois uns bons meses morando sozinha, eu já comi de tudo. Já comi muito enlatado até perceber que não dava pra viver assim né, rsrs. Aí comecei a fazer comida né, aprendi direitinho a fazer as coisinhas que eu gosto, ainda tropeço aqui e ali, mas normal né, sabe como é que é...

Porém eu ja tava ficando doida de tanta saudade do feijão da mamãe, oorra... não aguentava mais, até que ontém (ainda demorei foi muito hahaha), liguei e pra Dona mamãe e falei, aê mulher, me ensina a fazer o TEU feijão haha!!! Entimei... aí ela ensinou é claro, e é absurdamente simples, mas é o da mamãe né!! hehe

Eu Fiz!!! E olha, ficou SHOW, muito bonzão ;D haha, fiquei toda orgulhosa.
Eis a prova!

Meu Feijão!!!!

Coisa mais linda!!! ;D

Feijão com arroz!

Fala sério, não tem comparação! Nada substitui essa combinação!

;D

Trilha sonora da cozinha:
Esse filme é bem engraçadinho, e essa música, orra, música chiclete sabe haha. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário