domingo, 11 de setembro de 2011

Ao infinito e Além!!! o/

E lá vamos nós de novo novamente! ;D

Semana passada Graças a Deus consegui o que eu tanto queria, Trabalhar!!!

Poisé, foi correria, mas graças a Deus isso foi providenciado pelo cara lá de cima hehe.

O nome da empresa é SonarMix - Comunicação Mix, é uma agência bem legal, uma cartela de clientes bacana, um trabalho leve, bons profissionais, e isso já é bem o que eu queria certo?! Sem dúvida vou aprender bastante com as pessoas de lá!

• Correria •

Bem o lugar é um lugar bom, pertinho do centro. É um morro, pertinho do Shopping BeiraMar, pertinho da Av. Beira Mar, e essas coisa, o que me desfavorece é o trajeto que eu tenho que fazer do meu Ap. até lá!

Bem vejamos: eu acordo as 6h da manhã, faço comida (sim porque pra mim é mais vantajoso, e lá tem uma cozinha legal), tomo banho me arrumo e tudo mais e proto. Vou pra parada de ônibus as 7h, pego o ônibus entre 7h10 e 7h20, depois disso pego um trâaansito horroroso até o terminal, de lá outro ônibus até o Centro, ai pode botar mais trânsito parado, a passos de formiga e sem vontade!!! Certo, chegando no Centro vou pra plataforma onde eu pego outro ônibus, o que me leva pro Morro da Cruz, onde eu trabalho, esse passa 8h35, como chego antes fico lá fazendo hora, meu iPod como sempre, meu melhor amigo, fico na net vendo as notícias matinais (geralmente morrendo de frio haha foda).

Beleza! as 9h chego no trabalho! Tenho sido a 2º pessoa a chegar, isso é bom, já que em Manaus eu era a Rainha do atrasados rsrs.

Esse é um pedacinho da empresa, a parte que eu vejo da minha mesa.

SonarMix


Essa é a visão que eu tenho da nossa varanda!

Baía Norte - Florianópolis-SC

E é assim! ;)

Minha cia. pra tanto ônibus, claro, música... rola de tudo só depende do dia. ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário