domingo, 25 de setembro de 2011

Do Oiapoque ao Chuí

Eeeee, que vontade blogar!!! To viciadinha nesse negócio ó! ;D

Pois bem, esse fim de semana foi de Póos, sexta e sábado de quinze em quinze dias mais ou menos, é fim de semana de pós. Esse fim de semana foi a minha segunda aula, e devo dizer, fico cada vez mais apaixonada por isso!!! São muuito boas as minhas aulas, meo Deoss hehehe.

Onde eu faço a Pós, é em uma cidadezinha chamada Pomerode, não, não faço em Floripa! ;]

E quem diria né, eu que não conheço nenhum interior de Manaus a não ser Pres. Figueiredo, vim parar num mega ineteriorzinho daqui! Realmente é ir do "Oiapoque ao Chuí".


Entrada de Pomerode.

Olha que graciiinha gente!!! Pomerode é uma cidadezinha bem interior de SC, que é toda Alemã'zinha. As pessoas lá tem sutaque de alemães, o garçon da Chopperia era alemão... gente é uma graça!

Quando eu vi a primeira vez eu apaixonei por ela, não tem NADA pra fazer lá haha, mas é a coisa mais fofa.

Uma cidade de 22.000 habitantes, o alemão é sua língua co-oficial, e a internet diz que é a cidade mais alemã do Brasil, apesar de todos por aqui dizerem que ir à Blumenau é ir a Frunkfurt/Alemanha, ainda não conheci, mas estou louca pra ir pra Oktober Fest! haha

Casa das Porcelanas - Pomerode/SC

A arquitetura lá é assim, toda fofa sabe, telhadinho bonitinhos por todos os lados, os letreiros das lojas são praticamente todos nesse mesmo estilo!

Banco do Brasil.

E como tem que ser! Todo interior tem seus mimos, lá olha o que eles curtem fazer, que fofo!!!

Biscoitinhos "da vovó".

Mais biscoitos enfeitados da Vovó!

Olha a simplicidade!

Plaquinha Fofa!

E pra completar, o banquinho da Praça (que por sinal é a coisa mais lindinha também).

Banquinho de Praça Choppeiro!!! hehe

Enfim, Pomerode é uma coisa fofíssima! haha
e pra vocês se sentirem bem no clima, esse clip do Paolo é ótimo, manda muito bem!!!!
;DD

Bjoss!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário