sábado, 17 de setembro de 2011

Sábado-feira part 2.

Ainda no Centro de Foripa no sábado-feira (17.09), eis que eu tenho aqui uma imagem da rua Felipi Schimidt às 2h da tarde. Cara, essa rua equivale a Av. 7 de setembro do Centro de Manaus, e tava assim... MORTA, tudo fechado já!!! Zero movemento no Centro. É a galera aqui não brinca, se é fim de semana É FIM DE SEMANA haha.

E pensar que o Centro de Manaus numa hora dessas tá bombando horrores hehe, já cancei de trabalhar encaralhada, muito puta em pleno sábado ná época que eu trabalhava na Tim haha, saía só às 6h da tarde, revesava domingos e feriados. É porque diga-se de passagem em Manaus não tem mais nem feriado Santo hehe, e isso já não é de hoje, galera é mercenária haha. Aqui pelo visto é Bob Marley na cabeça! haha

Taí "E o vento levou" os sacos que vagavam por lá haha

Era uma vez um Centro.

Isso aqui é um teste que eu vou fazer!
As árvores todas estão assim por aqui, por causa do Inverno, como estamos a poucos dias do início da Primavera, eu registrei essa ávore e quando o Primavera estiver bombando eu tiro uma foto das árvores de novo. ;D

Árvore minimalista ;P

Aí quanto eu tava no Shopping eis que passa uma tia engraçadinha, com o marido e um bebê e tal... quando ela vira de costas, uma mochila DOURADA, style a tiazinha, não sei se a foto representa fielmente o dourado que era de fato! hehe

Mochila style.

É isso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário