sábado, 17 de setembro de 2011

A parada é com as vacas!!!

Olha só, o "Cow Parade" é uma mostra artística que rola pelo mundo todo que funciona de tal forma: vários artistas são convidados a pintar suas vaquinhas feitas de fibra de vidro se não me engano, e o resultado disso são váarias vaquinhas espalhadas pelas cidades, em torno de 20 a 30 vaquinhas, e ficam a disposição de todo mundo, pras pessoas tirarem fotos e tudo mais, um atrativo urbano.



E esse ano o "Cow Parade" vai ter sua primeira edição aqui em Floripa, e olha que graça... já começaram a pintar as bixinhas. O Ateliê está localizado no Beira Mar Shopping, eu estive lá hoje e já tirei umas fotos hehe.

Não tenho dúvidas de que quando elas ficarem prontas e se espalharem pela cidade eu vou atrás de TODAS!! haha

Olha que graça!

Vaquinha do "Cow Parade".
;D

A "multi-profissional" Lígia Fascioni (de quem eu sou muito fà) fez um vídeo sobre o "Bear Parade" que rola em Berlin! Na verdade é como a "Cow Parade", mas com ursos, e ao invés de ser em um lugar com artistas do mesmo país, é com artistas representantes de vários países. É bem legal, taí o vídeo apresentando um pouco da mostra. ;)




Um comentário:

  1. Oi, linda!

    Seus posts são muito legais e bem comentados, adorei. Só uma correçãozinha: meu nome é Lígia FascioNI (normal, todo mundo confunde mesmo)....eheheh

    Beijocas :)

    ResponderExcluir