sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Aaai que saudade do meu bloog!!!! ;D
Olá pessoas, muitas coisas aconteceram esses últimos tempos, e eu nem tive tempo de atualizar as coisas por aqui. Sabem como é né, não é só escrever... tem que selecionar, tratar as  fotinhas e essas coisas pra que fique tudo "muito quiríido" como diz o mané haha.

Tem uma coisa aqui em Floripa que eu acho muuito legal! Por onde você anda, qualquer lugar da Ilha, sempre tem um muro ilustrado, sempre!!! E eu acho uma graça!

Bom, eu não sei se chamo de Ilustrado, ou Grafitado... eu particularmente não acho que é grafite, mas não posso dizer que não é. Enfim, os desenhos são muito legais.

Na Lagoa da Conceição (bairro) é cheeeio desses muros, e "craro" tenhos fotinhas pra mostrar. Dá uma olhada.



E é legal, que eles fazer em qualquer lugar, digo... pode ser muro, parede, uma caixa de contador de luz, sei lá!



E esse é o muro que eu acho maais lindo!
Ele é todo ornamentado, cheio de mosaico feito com espelhos, vidro... muito legal!!! Eu acho lindo! mas nunca consigo tirar uma foto realmente boa, uma que pegue toda a extensão da arte, mas essas fotinhas aí estão valendo.



Esse passarinho aí é famosinho, tem ela pela Ilha toda também!


E mais...





Legal né!!
;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário