domingo, 28 de agosto de 2011

Qual é o filme?

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.
O fabuloso destino de Amélie, adoro esse filme! É um filme alternativo, com uma direção ótima, com design aplicado, e a sutileza do amor! Um romance, como sempre deve ser.

Estou em momento Amélie, mas a parte antes do "Acontecimento que mudará sua vida", to um segundo antes, as coisas começaram a andar pra mim, Graças a Deus. Enfim me meti em um mundo colorido e lindo, onde chego feliz e saio satisfeita, aos poucos conheço mais pessoas (não sei porque esse meu desespero de fazer amigos ;] ), vivo mais experiências, abro mais portas e tenho certeza que em um segundo a frente logo vou ter meu momento, assim espero.

Comecei meu curso de Pós Graduação, ah que coisa linda, quanto mais estudo mais quero estudar, como disse Albert Einstein: " O conhecimento é irresistível". E ele estava absolutamente certo. O conhecimento não é só freqüentar salas de aula com professores cheios de métodos, o conhecimento está no intervalo, no comentário, na experiência das pessoas e no conhecimento de outras pessoas, não nos métodos! Quando mais aprendo mais sobre o Design mais me apaixono! Mais quero fazer coisas mirabolantes sabe, criar um mundo melhor haha, não faz meu perfil, mas é meu momento Alice no País das maravilhas.

Qual é o filme? adoro me identificar com os personagens dos filmes, adoro! Quando existe muita semelhança fico pensando as coisas que eu faria pensando de outra forma rsrs. Desde pequena meus desenhos eram sem rosto, nao sei desenhar rostos dentro de um contexto, só fora, sei fazer só um rosto sem nada mais. E mesmo faltando toda a expressão, todo o resto é tão significante, todo o resto diz muita coisa sobre o personagem do desenho, o que me faz concluir que, todo mundo tem presença, independente do seu rosto, da sua expressão, do seu sentimento, você está lá! sendo visto pela sua totalidade. Então porque não fazer valer a sua presença né?

Como a Amélie fez! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário