terça-feira, 15 de novembro de 2011

As rosas da minha vida!

Post meio desabafo esse ultimo né?! Mas nem tudo são espinhos não! Tem as rosas ;DD

Meus queridos presentes! No dia do meu querido niver, fui acordada com um parabéns muito do seu gostoso \o/
Minha prima, cunhadinho e a princesa me acordaram cantando parabéns juntamente com um bolo liindo de chocolate hehehe.
Foi um amor! Eu amei ;DDDD


Familyy!!!


Pena que isso foi tipo... 6h30 da manhã, não tiramos foto da situação haha! E o bolo acabou =P

E dos meus pais ganhei o presente mais fofo, que sem muitos comentários foi o show lindo!!!! (Já falei demais dele, não pretendo dar mais atenção haha).

E por fim, fui eu comigo mesma ao cinema, assistir "O Palhaço", confesso que não foi uma escolha tão feliz hehe, mas foi bom!

E depois comprei um livro do qual eu gosto muito, na verdade minha prima tem o primeiro, e nós amamos... e como já tá n terceiro, comprei o segundo ;DDD


Presentinhoosss ;D


No final da noite ganhei outrooo parabéns lindo!!! Com o mano, mamis, papis, e a cunhadinha com a sobrinha!!! ;DDD Tudo via Skype hehehe (ahh a tecnologia) hehehe.

Amei, mudou muito meu humor isso!!!! ;DDD Saudade enorme da família! Então fiquei mega feliz!!! Tiramos até foto hehehe.


Papai e Mamãe ;D


A cunhadEnha!

Só faltou com o mano, mas dá pra improvisar, uma fotinha véia! ;D

Eu e o Mano ;D

E foi assiimmmmm!!!! Eu amo vocês!!!!!
;D





Nenhum comentário:

Postar um comentário