quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Halloween!!!

Eae blog. Tudo bem amorrr? =DD

Esse ultimo dia 30 foi Hallowen né gente?! Eu tava bem por fora, mas esse ano percebi uma movimentação  bem grande em cima da data.

Em vários lugares rolaram festinhas e tal. Eu, claro, não fui em nenhuma hehe, mas vi uma fotinhas legais pelo Facebook. Festinha tipo baladinha, ou então brincadeiras nos trampos de alguns colegas, no coleginho  da minha sobrinha também rolou um  troço, enfim. Eu achei legal.

Aí, como aqui em Floripa, é a Ilha da Magia, onde viviam ( ou vivem ) Bruxas e tal, vou mostrar pra vocês uma casa onde algumas delas moram hehe.

=P

Essa aqui tava varrendo a casa, conversando com uma amiga, aí eu chamei ela rapidinho pra tirar uma foto. Vejam que dá pra ver a amiga indo embora na vassoura... depois que eu atrapalhei a conversa haha. Ah e ainda tem o vovô na janela.

Dona Bruxa.
Essa aqui tadinha, queria muito aproveitar o dia de sol e disse: "vou pra praia!!!"
Eu ainda perguntei se ela queria uma carona, mas não, ela disse que ia de barco mesmo. Então tá então.

Lá vai canoeeeiro. 
Essa é uma muito legal, ela tava me contando as histórias daqui, tava me contando que hoje em dia elas não são mais chamadas de Bruxas e sim de Curandeiras, hehe eu nunca ia saber. Ah e ela também tava indo pra praia, mas essa ia de vassoura mesmo. Até brinquei, oh quer aproveitar o feriado e pá, ela  rindo disse, claro né quem tá morto que tem que fazer sala hoje haha. 


E como hoje é dia de todos os mortos, eu vi por lá um que tava dando um rolé, oh só!

=D

Toca Rauull.

riririririr =PPPP





Nenhum comentário:

Postar um comentário