domingo, 13 de novembro de 2011

Cadê as maratonas?

Esse fim de semana tá rolando várias paradas legais tanto em Manaus quanto aqui em Floripa, quanto em outros lugares.

Em Manaus tá rolando a Virada Cultural, e Floripa tá rolando o Folianópolis, em SP o SWU, sem contar os shows que vem acontecendo, como o do Aerosmith e Pearl Jam. Enfim, muita coisa rolando! E eu acho isso tão massa, porém, infelismente to fora da jogada! Não to indo pra nada disso, e super invejo quem tem aproveitado essafarra toda por aí!

Recordar é viver né?! Então, vendo essas coisas eu só me lembro da época que eu não parava em casa, toda hora era uma coisa, arranjava o que fazer, juntava o povo! Combinava mil coisas... potamerda, tempo bom demais! Teve um ano que eu praticamente não dormi na época do carnaval... virava de micareta pra micareta... era uma delíicia!!!!!

É bons tempos que não voltam mais!

Um comentário: