sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fim de semana pego a estrada, eu vou relaxar! Eu vou bater em Figueireedoo...

Acabei de ver uma imagem legal no Face que eu curti muito.
Essa aqui oh!


Se trata do aniversário de 12 anos da Banda Johnny Jack Mesclado.
Conhece?

QUEM NÃO CONHECE???? hehehe. Se você for de Manaus você COM CERTEZA conhece. A johnny é uma baita banda de raggae, que já tem aí uma estrada beeem cheia de histórias pra contar.
É a criadora do hino mais cantado nos finais de semana e nos feriadões prolongados hehe.

Eu tenho muito admiração e muuito carinho pela banda, pelos músicos... pelas músicas, por tudo! Marcou uma parte bem grande e importante da minha vida! Eu ouvia demais demais!!! Fui a 57879 mil shows e era sempre uma vibe massa!

É bem legal saber que uma banda tão boa, e que começou a fazer raggae numa época tão antes desse "bum" contemporâneo do raggae, continua fazendo sempre músicas novas! Entra gente, sai gente e a Johnny continua aí! Fazendo uma sonzeira de qualidade.

Parabéns Johnny! Vocês merecem!!! 12 velinhas uhuuu haha.

Pra quem quiser conhecer mais, vale super a pena.


É uma pena que não achei muitos vídeos com bom audio pra por aqui!
Mas no site dá pra ouvir! ;)

Parabéns Johnny!!!!! \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário