domingo, 20 de novembro de 2011

Desenhista mirim.

A Nanda, é minha sobrinha de 6 anos. Ela desenha desde criou força pra segurar um lápis nas mãos.

Hoje em dia ela faz uns desenhos que são as coisas mais fofas, quando ela tá realmente afim, quando ela tá com preguiça faz do jeito que dá e pronto, hehehe.

No colégio ela é a melhor, e não é porque eu sou tia que eu to falando isso não! É porque realmente a gurizada faz umas coisa muito "neném" ainda hehe, e a Nanda já faz vários detalhes e tudo!!! ;D

Hoje ela me viu trabalhando em um dos meus desenhos (a nega do post acima) e fez um desenho pra eu colocar no meu "brog" hehe, então a pedidos da pequerrucha post uns desenhos dela!

;D

Se liga na carinha dela! trancinha, sorrizão. Segurando o guarda-chuva numa mão e uma flor na outra e vestido florido de primavera. =D

Princesa Florida


Essa mocinha é a artista!
Nanda


Mais uns deseinhos dela.

• Moranguinho • Princesa • Elefante & Passarinho • Cantora •

Essa eu adoro, é uma gracinha! Uma princesa de cabelo cachiadinho igual a desenhista.
;)


• Princesa •


Essa é a música que ela pediu! Acreditem!!!
É uma música linda!!!



Bjos, pode comentar, não paga nada. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário