domingo, 6 de novembro de 2011

OMG!!! Hanson aaaaaaahhhhhhhhh

Ai meu Deus, eu nem acredito que eu consegui ver de pertinho os amores da vida! De pertinho mesmo, cara a cara haha. ai é muita emoção.

Vivi uma noite de tiete de 15 anos de idade, como eu nunca tinha sido na vida!!! Mas valeu muito a pena, os únicos que tiveram minha devoção total, os lindos irmãos Hanson haha.

Foi bem correria ir pra esse show, to tãaaaoooo felizzzzzzz, foi tão lindooo, tão bom!!! haha e nem tenho vergonha de dizer que sou FÃ deles, ow coisas mais lindas esse meninos.... meus amorees.

;D

A coisa mais linda foi ter conseguido ficar beem pertinho deles... fiquei bem na grade quando eles foram dar autografos, LINDOOOOSSS, fiquei cara a cara com eles... ai é muita emoção hahaha... a parte de fotos nem dá pra se estressar... era muita muvuca, não tinha como conseguir tirar boas fotos e fotos na hora certa hehe, mas valeu!!!!

Fiquei tão feliz em ver como eles são fofos, super simpáticos, atenciosos... na hora dos autógrafos um mais gentil que o outro, foi muito fofo vê-los assim tão pertinho. Nunca pensei hiihi, com 25 anos na cara conseguir olhar nos olhos desse meninos meo Deos!!!!! Obrigada hahah.
;DDD

Olha que coisa mais linda!!!!!!!

Taylo Hanson

E esse bebezãoo!! Como o Zac tá um homem lindo, peloamorrrrr.

Zac Hanson


Os meus vídeos são curtinhos, mas graças a Deus tem essas pessoas abençoadas que conseguiram filmar horrores e ainda colocam no Youtube <3 hehehe.

Minha nossa, era uma gritaria tamaaanhaaa, um empurra empurra doido, haha foi muita onda, imagino como não deve ter sido o de SP. Se eu pudesse eu ia de novo de CERTEZAAA!!!

Olha que amorrrr, eu tava lá!!!!



Lindoooo, e uma voz linda pra acalmar os animos!






já to ficando doida aqui vendos os vídeos do show no youtube haha




Oh my God!!!! huh, achoq ue chegaaa... o resto tá na memória haha
;DDDDD

;D






Nenhum comentário:

Postar um comentário