segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Love love love!

Começo esse post com o vídeo de uma das músicas que eu mais amo deles e que eles NÃO tocaram no show de Porto Alegre =( sacanagem, se tocassem, eu chorava de certeza hehe... é linda!!!


Esse show, na verdade essa oportunidade de ir pro show deles, me deixou muito descontrolada hhe... to que nem loca atrás de fotos e fico vendo os vídeos que a galera posta, minha nossa! despertaram a fã adormecida que existe dentro de mim hehe. Alguém me segure haha.

Rolou uma coisa muuuito linda e extremamente importante pra mim que eu não citei no outro post, porque eu estava mega cansada quando escrevi hehe.
Eu TOQUEI, ABRACEI o Taylorrrr, quem acredita? É pra você que lê pode não ser nada importante mas... caramba pra mim foi muito lindo. Imagina, eu com meus 12/13 anos nunca imaginei que ia chegar tão pertinho assim deles, é muita emoção haha. Quando eu saí de lá eu queria ligar pra todas as pessoas do mundo!!! Queria gritar haha, mas só consegui falar com o Ro (meu mano) hihih.

Correr atrás, ficar gritando que nem doida! Olha existem coisas que agente tem que viver não importa com que idade, tem coisas que são simplesmente uma delícia de vivênciar!

\o/

Foi maravilhoso! Agora mais fotinhas do show que eu roubei das pessoas por aí que foram haha!!!
;D







<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário