quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ahh, doce novembro...

Iéee isso aí, chegamos ao fim do ano, novembro já é a rebarba do ano! Se você não fez o que queria fazer durante o ano, não desanime, novembro te dá essa colher de chá ;D

Eu AMO novembro, porque ele é lindo, imagina... minha mãe entrando o mês prestes a ter a índia mais linda desse mundo hoho. E cá estou.

Este novembro faço eu... rmm rummm... quem adivinha?? quem aí sabe??

Poisé, vou pra casa de gente grande agora! 26 aniEEnhos hehehe.
E lê lê... agora sim! Gente grande. Até os 25 dá pra se fazer de moleca ainda =P, vinte e poucos e tal, mas com 26 já fica feio né?! De 20 e poucos, passam a ser 20 e tantos hahaha...

Não to falando que pá, agora eu tenho que ser séria e ponto, só é a hora de levar as coisas a sério com meu jeito de menina "mêmo", que eu acho que nunca vou perder hehehe =P

Pois bem, como nunca eu consigo fazer o dia do meu aniversário ser como eu quero, vamos esperar chegar e ver no que que dá. Dia 14, véspera de feriado como sempre foi haha. e é isso aí!!!!

=D

Despedindo-me dos 20 e poucos anos.

Obs. interessante: O primeiro show que eu fui na minha vida, foi dos Raimundos hehe.

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário