terça-feira, 8 de novembro de 2011

Enlouquecida!

Por mais eu tente eu não consigo não buscar mais fotos e vídeos e informações sobre os shows do Hanson no Brasil. Que loucura, imagine só, despertaram a fã que existia em mim e que (bem lembrado pela minha mãe) estava adormecida desde quando o Taylor casou haha (é, é engraçado, coisa de criança birrenta haha) =P

Mas é por que eles são tão fofos, são tão simpáticos que não tem como não se encartar. O show que eu fui em Porto Alegre foi uma delícia, eles davam uns sorrisos tão gostosos como quem realmente estava se divertindo em estar lá, ouvindo todo mundo cantando as músicas, mesmo que elas não tenham tocado nas rádios. Eles passaram pra nós o prazer por estarem lá, e por nós (fãs velhas haha) estarmos lá haha (que fofo) enfim! Tá difícil esquecer hehe.

Eu tento, juro que já quis fazer um post sobre os show do Aerosmith em São Paulo, que é outra banda que eu AMO, antes de Hanson até... mas eu não consigo haha, as pessoas que foram ao show ficam postando vídeos e mais vídeos, fotos e mais fotos haha, não consigo deixar de acompanhar!

E ainda tem a parte de que eu moooorro de inveja, de tanta menina que conseguiu tirar foto com eles, e o melhor, na calma, no aeroporto, no showzinho particular que rolou pro Fã Club... meus momentos mágicos foram naquela muvuca haha, tudo bem que eu não me empenhei em fazer a correria atrás deles, porque eu estava bem até então, essa pessoa que escreve agora, essa pessoa descontrolada haha, surgiu depois do show =P mas já pensou? Eu ia fazer um poster GIGANTE se eu tivesse uma fotinha com eles. hahahaha.

Cara que coisa, quero ver esse blog daqui a anos, porque ele tá servindo de diário né, e adoro escrever nele hehehe. Daqui uns anos vou morrer de rir do meu momento Fã enlouquecida.

Juro que vou fazer um post sobre o Aerosmith (que eu não fui =[ ) e sobre Porto Alegre, que acho que não comentei ainda aqui, mas pra mim é ideeeentico à Manaus. huu é sério.

Ai queridos leitores (que acredito que não são muitos hahaha) Fiquem com mais um pouquinho dos amores da minha vida!!!

MUahhh
;*****

Esse vídeo é uma graça, como diz minha prima Graci... eles dançando é muuito engraçadinho!!!







Foto: @Natimalue

Nenhum comentário:

Postar um comentário