sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Aos meus queridos!!!

Agora, pagando uma dívida aqui!
Fiquei de fazer um post aos meu queridos amigos de Faculdade: Lipe Pinheiro, Ângelo Lopes, Lucas Terço e Janssem Cardoso... ooww moçada boa!


Essas figuras são uns figuras mesmo!
As reuniões sempre pra comer né?! Era só gargalhada, uma pérola melhor que a outra haha.

E quero ver se agente quizer marcar alguma coisa hoje, o Janssem não vai pular lá de São Paulo e dizer: Vamos pro Pizza Hut!!! ieuaoiwuea :P a cara dele!

Bem! Esses são meus queridos. Eu digo que na época da faculdade eu fui super "rodada"haha, no bom sentido né povo.
Eu conheci e andei com todo tipo de grupo lá. A galera baladeira, a galera sussegada, a galera meio geek.. sabe todo tipo... mas acabei me achando com esse povo aí! 

Todos são super engraçados, o Lipe é um stand-up puro, o Ângelo é um ogro de tão grosso, mas um amor de pessoa haha, o Lucas é o tímido sarcástico, e o Janssem é o capitão dos escoteiros haha, toca, compõe, dança e ainda agita o show, meio que isso, haha!

Amigo Oculto de 2010.

Pena agente não ter nehuma foto no Pizza Hut, porque a gente vivia por lá, e era bem massa, os papos mais no sense, e ainda tinha a parte de comentar os clips... haha era mt engraçado... o dvd de clips lá rolando e agente fazendo altos comentários no sense! haha, era muito divertido!


Nós e o macaco gigante da Opanka.




Bom acabei de perceber que o Janssem não aparece em nunhuma das fotos, isso é mal de fotógrafo mesmo né?! Então por isso eu vou colocar uma fotinha dele por que é merecido. O Janssem mora em SP, e eu vim pra Floripa, somos os dois que estão soltos no mundo hehe... e a questão que não quer calar: Onde será o amigo oculto desse ano? Floripa ou Sampa? haha o/





Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... muito massa Ina, seu post falando de nós, gostei muito :), começei a ler e começou a cai uma lagrima aqui, mais lagrimas de felizidades, bom este amigos oculto vai ser meio dificil de se realizado não eh :(, mais isso é motivo de fica triste, logo logo nós nos encontra de novo é ai vai ser aquela festa :)

    ResponderExcluir