sábado, 22 de outubro de 2011

De psicose e neurose todo mundo tem um pouco!

Eu ando em um momento de crise existencial gigantesca esses tempos, quem sabe não é por causa do meu aniversário chegando né... (dia 14.nov. faço 26 anos). Pode ser, pode não ser, o que eu sei é que me pego cada vez mais doida com relação ao dia anterior haha.

Olha, não sei os motivos, mas cada dia eu fico mais neurótica com a minha vida, com meus romances, com minha profissão, com minha aparência, com as minhas roupas, com as coisas que eu falo, com as coisas que podia fazer e não faço, com as coisas que eu fiz e fiz tudo errado ( e bote erros aí nessa parte haha )... e essa lista vai embora!

E isso é uma neurose sem fim! Só não digo que tenho surtos psicóticos porque ainda não fui tão longe, alucinações não fazem parte do roteiro da minha novela mexicana ( entende-se: minha vida) haha, mas que mais um pouco eu chego lá, acho até que chego!

A figura: eu.

Mas como dizem que "de Gênio e Louco, todo mundo tem um pouco," acho super aceitável isso.

Eu tenho tido discussões comigo esses dias, e o pior é que eu não chego em conclusão nenhuma haha, e isso é uma merda né, porque assim eu não resolvo nó nenhum. Sem contar que minhas crises vem só a noite, durante o dia eu sou ótima! Posso falar sobre qualquer coisa que vai de boa, mas a noite!!! runnn aí o bicho pega, eu acho é estranho eu ter horário marcado pra surtar haha, mas é assim mesmo.

A noite é o drama da minha novela, é a hora que eu acho que tá tudo errado, eu questiono minhas atitudes, eu sinto raiva da Dysnei por mentir sobre os  príncipes encantados, eu tenho vontade de comer 50 mil paneladas de brigadeiro e gritar pro mundo todo que é uma puta sacanagem agente engordar com isso... sabe... haha é uma viajem.

Eu acho que eu deveria fazer terapia, de verdade, mas também acho que a terapeuta poderia me deixar com problemas, sabe aqueles que eu não tenho, então, esses dai. Poisé, porque perceba que eu sou uma pessoa que não tem do que reclamar da vida (Graças a Deus), mas que por outro lado, questiona tudo, TUDO que envolve meu mundo!!!! Então pensando nisso, terapia não rola haha.

Pois bem, pra começo de conversa eu comecei a escrever sobre isso porque eu estava assistindo Adorável Psicose, e minha nossa! Como eu riu com a Natália Klein, ela é ótima, e outra... eu me identifico demaaais com ela, a parte fofa é que os problemas dela são só sobre homens, os meus não, mas se for ver é a mesma nóia... haha, eu acho super engraçado.

Eu acompanho a série pelo Youtube, pra quem quiser fica a dica, se inscreve no canal do ZingoSchneider, o famoso cara de bigode.

Acabei de ver o episódio #16, e achei a coisa mais fofa!!!
Então boa noite e fiquem com a Psicótica mais fofa da internet. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário