sábado, 29 de outubro de 2011

O mundo, ó o mundo!

Cara, sabe aquela expressão: "O mundo dá voltas", se você não sabe, eu te digo: é absurdamente verdade haha.

Assim, que é óbvio isso está bem claro, todo dia anoitece e amanhece, e todo dia e todo dia e TODO DIA. (euawioeuoaiw =P)


Mas com relação a vida, essa expressão representa as mudança que agente presencia, e vive e vê na vida né?!

Eu vejo muitas, pra mim o mundo sempre dá muitas voltas, MUITAS voltas. Me surpreendo demais com o rumo das coisas, com a vida das pessoas, com a minha vida... quem vai, quem fica, quem acaba ficando com quem =P.

É bem loco! O problemas é que eu (com os meus complexos hhahaha) sempre acho que eu saio perdendo, as coisas mudam mas não sou eu que fico com a "parte boa", eu acho! 

Aquela velha história de viver "fazendo lambança!!! =D

Vem outra pessoa e aproveita a oportunidade que você não quis, ou não viu, ou simplesmente não tava afim de aproveitar. 

E é louco que se alguém vier me perguntar, mas Ina do que que você tá falando? Não vou saber direcionar a resposta porque é muita coisa, não uma coisa só! haha Ai ai, é muita viajem.

Tenho acompanhando a vida de algumas pessoas, que foram minhas amigas em várias épocas da minha vida! Pessoas da adolescência, época da Faculdade, na época que eu não era nem adolescente nem gente grande haha, essas aí, e tem umas de quem eu tenho muito orgulho! Sabe, fico super feliz em saber como estão,  e o que percorreram pra chegar onde estão.

Tem outras por quem tenho muito carinho, e por mais que não fale, eu desejo que as coisas sempre dêem certo.

E tem as de quem eu tenho uma invejinha, hehe, sem hipocrisia né, a inveja sempre rola, não que seja algo ruim, não tenho inveja querendo acabar com a vida dos outros, tenho invejinha daquela que desperta a vontade de também conseguir pra mim. =P

Bom as vezes não consigo explicar meus pensamentos hehe, não sei se me fiz entender. Mas de modo geral... to feliz em ver as coisas acontecendo sabe. As vezes dá a impressão de que eu to aqui só de telespectadora, se eu me mexo dá uma merdinha aqui ou ali haha, aí eu fico quieta de novo!

Mas é bastante gente feliz por aí! haha Que fofo! é bem fofo mesmo... pessoas boas com outras pessoas boas, essa categoria tá bombando haha, ando vendo muito disso!!!!

E claro né, tem gente que recebe uns presentes que só o Papai do Céu mesmo pra providenciar!!!
=D

• Line & Bel •



Nenhum comentário:

Postar um comentário