sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Super me Identifico!!! ;P

Tem um site que eu curto, que tava de "férias" esses tempos, mas que voltou hoje com um post muito bom!
Gente eu lendo, ri muito e super me identifiquei! E afirmo aqui que quem não sofre de TPM não sabe o que é crise existêncial, e NÃO sabe MESMO! haha.

É uma coisa que consome de tal forma, que minha nossa senhora! Não se sabe se ama, se odeia... como eu cheguei aqui, o que eu to fazendo da minha vida?! Aff...

Enfim, esse blog é bem legal... nem sei se eu posso fazer isso, mas vou publicar aqui um trecho que achei bem bom! E super me identifico hehehe...

"E cheguei a algumas tristes (sente o drama) conclusões: em poucos meses engordei mais de 
valor impublicável quilos, me apaixonei, desapaixonei e apaixonei novamente numa velocidade constrangedora, descobri que ainda (mais de 9 meses depois) não sei ser sozinha, cansei do trabalho, me motivei com o trabalho e me cansei de novo com o trabalho, tive insônia, dormi mais do que a cama e  perdi o sono, chorei demais, bebi demais, irritei demais, sofri demais…"

É bem massa! O blog é esse aqui, é o Culpa Dela, quem escreve é a Laila Hallack, e sem medo de polícia, vou colocar a imagem que ela usou no post dela também que é bem boa também haha.

Culpa Dela





Nenhum comentário:

Postar um comentário