sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Melhor fase.

Papo vai papo vem, estava falando aqui da Pitty né.
Bom eu curto muito a Pitty, curtia bem mais antes, láa com meus 19 anos fui pra um show dela, fantástico! Um dos melhores que eu já fui, sério! Mas falando de estilo ela tava bem tosquinha! Bemmm tosquinha mesmo, e ela é bem bonita né?!

Eu particularmente acho que ela tá bem melhor agora, tava dando uma olhada na internet aqui, e peguei umas fotos de uns ensaios dela bem massa!

Esse no estilo Pin-up eu acho muito massa! Meu sonho era fazer um ensaio assim. ;D


Pitty em: Yes, we can`t.


Eu acho engraçado que a Pitty é bem exótica, eu acho ela linda, mas concordam comigo que mais um pouquinho ela ficava feia! parou no ponto haha.




E ela no style sensual.


"Zenzual" hehe.

Sadomazô...



;D

Junto um clip dela!




Nenhum comentário:

Postar um comentário