terça-feira, 20 de agosto de 2013

Venho por meio dessas mal traçadas linhas...

Esse blog está longe se ser um blog popular. Mas fico feliz que algumas pessoas que lêem meus textos, gostem!
Fico muito feliz mesmo.
Desde que comecei a escrever no "Sou Baré, mas não sou Mané", tenho recebido elogios sobre minha escrita, minha dinâmica de escrita. Ninguém comenta aqui, mas sempre recebo um inbox elogiando. E a frase que mais gosto de ouvir/ler é: Nossa como é gostoso de ler o que você escreve. hehe

Nossa ganho meu dia! hehe.
Meu pai, meu maior incentivador, me diz que devo escrever um livro!!! Hehehe

Eu sei que eu estou longe de ser uma boa escritora ou algo assim. Sei que, nossa! Existem milhões de blogs na internet e de muita gente legal, que tem bem mais a dizer do que eu, que escrever muitíssimo melhor do que eu e enfim, se dedica bem mais do que eu.

Mas, sei lá! Vou fazer um esforcinho pra deixar esses meu espacinho aqui mais interessante. Vou continuar contando meus dias, e minhas crenças, e minhas nêuras, e meus dramas e tudo mais hehe.

E como uma designer, devo dizer que falta personalidade nele também. Rosa nem é minha cor favorita!

Pois bem, vamos passar por umas adaptações por aqui. Espero que fique mais agradável e que eu possa receber mais convidados!

Um dia, acho que em uma quarta-feira, eu estava enlouquecida cozinhando, fazendo comidinhas que vi em um canal do youtube (que inclusive recomendo: Cozinha pra 2). Passei a noite fazendo testes e tudo mais.
No dia seguinte li que o exercício (físico) para os glúteos feito com a caneleira onde a mulher fica de quatro, não é eficaz. E fui ver na internet vídeos de exercício pros glúteos, passei a tarde nisso.

Depois fui comentar com a Lailla, minha prima! Tudo a gente conversa, debate, morre de rir. hahahah Tadinha! Bixinha me ouve que só!

Aí, o que ela me disse?
-Minha filha! Faça um favor à humanidade, coloque essas coisas no seu blog!!!
Isso será no míinimo... divertido!
hehehehe

Eu realmente tenho interesses bemm distintos, um dia uma coisa, no outro dia outra coisa! E isso é divertido mesmo! Pelo menos não tem monotonia.
:P

Então, vamos ver como fica! Acredito quem com mais dedicação e esforço eu consiga fazer mais posts.
:P


Nenhum comentário:

Postar um comentário