terça-feira, 6 de agosto de 2013

Bem amigos da rede globo...

E aí que chega aquela hora em que a única coisa que você pode dizer é: Fodeu!!
Me desculpem o palavrão, mas vai dizer? Não tem outra expressão que represente melhor aquele momento em que não adianta chorar, esperniar, nem nada disso. É ver a merda e... aceitar!

Rsrsrs

Pois é, chegou no limite, não tem mais jeito, agora é correr atrás do prejuízo meu amor! O chato é que geralmente esse "fundo do poço" acaba com a auto-confiança, e com qualquer ponto de esperança! Independente da situação que se enquadre o "fodeu" de cada um! hahaha.

Hoje eu cheguei nesse ponto! É! O do "fodeu". Eu estava tentando retardar mais, mas não teve jeito, ele veio e veio com tudo. O que fazer?

Bem, eu estava com todas as minhas forças tentando evitar isso, agora estou desanimada e desesperada! hahahaha. Vontade de #@$@%@$#@ xingar tudo e mais um pouco, maaaaaas como eu sou um ser humano evoluído assim definida por mim mesma, estou tentando me manter calma, bem calma, extremamente CALMA! JURO QUE ESTOU TRANQUILA!!!
hahshahsha

Poxa, porque as coisas as vezes fogem do percurso que julgamos correto né?! Mas que putamerda!
Fico #xatiada com essas coisas.

De qualquer forma o que não se pode perder de forma alguma é a esperança e a fé. Parece frase pronta e charlatona, mas o essencial é manter a concentração, o foco, a fé e a esperança. Afinal, estamos aqui pra viver, errar e acertar fazem parte do teste, mas temos que continuar andando pra frente! Certo?!



Então vamo que vamo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário