quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ai tu pára e pensa...

Eu não sou romântica! Isso é um fato!
Porém, ando um pouco mais sensível aos sentimentos. Antes eu desdenhava ou debochava do amor, das paixões e dessas coisas relacionadas. Mas a verdade é que essas coisas são necessárias. Eu percebo que sem isso na vida, SEMPRE vai haver um vazio em algum ponto, em algum canto, em qualquer parte nossa. Mesmo que não incomode como uma dor de dente, vai incomodar como uma pedrinha de areia no sapato.

Eu não me estresso nem procuro por um "amor" ou uma "paixão", mas sinceramente? Eu me canso!
É cansativo estar só, e cansativo pensar em estar junto. É um desgaste involuntário até.
Se você está só, sempre irão existir os momentos de carência. Se você está procurando, nem se fale haha, você vai lidar com a frustração. Se você está junto, sempre tem aquela ladainha e blá blá blá desnecessários que te fazem pensar se não é melhor estar só.

É barra!

E o pior que isso é assim... Vai fazer o que?
Tenho na bagagem muitas histórias bem legais sobre romances. Tenho uma amiga que vai mudar a vida toda pela segunda vez... Por uma paixão se mudou pra outro estado e mudou tudo na sua vida, e por outra paixão vai mudar tudo mais uma vez! E se ela se arrepende? Nem um pouco! Ela vive a vida dela em função da própria vida! Isso é lindo demais! hehe

Aí tu pára e pensa! Eu vivo em função de quê? Eu, Ina, hoje vivo em função de momentos. Hoje eu quero ser a melhor companhia que eu puder, a melhor amiga, a mais divertida! Me preocupo na interferência que vou ter na vida das pessoas. Afinal, percebo eu, que o amor não é pra mim. Ou pelo menos AINDA não é pra mim.
Enquanto isso fico no Carpe Diem, vivo o dia, o momento, aproveito cada risada sem me preocupar no amanhã sabe.

Essa mesma amiga da história acima me perguntou: E ai amiga, vai se "tacar" pra onde agora?
E eu disse que enquanto não encontrar um amor que mude meus caminhos, vou ficar por aqui. hehe
É claro que isso não é verdade verdadeira, mas gostaria de me "tacar" ou entrar de cabeça em algo que me mude sabe?! :P

Viver as coisas boas da vida sem uma parceira não é tão divertido.
:D






Nenhum comentário:

Postar um comentário