domingo, 11 de agosto de 2013

A cena repete, a cena se inverte.

Eu achava que tudo estava péssimo e que não podia ficar pior! Ai veio a amizade e me tirou do poço no qual eu estava me afundando!

Quando tudo foge do controle, quando não se tem mais o que pensar, o que fazer... A gente tem que contar com a fé! E ela te coloca pessoas certas diante da tua aflição!
E tudo volta a ficar tranquilo e calmo, pode não resolver os problemas, mas acalma os ânimos e a energia volta a ser positiva de novo!

E se você atrai o que você profere, imagine o que você transmite de verdadeiro e sincero!

Ser feliz o tempo todo só cansa se você cansar de insistir!
A felicidade é uma exercício diário, o sorriso é aula prática! E o silêncio é a tarefa pra casa!

Com o tempo você não consegue se ver de outra forma!
Já me disseram que eu não preciso estar bem o tempo todo! Tenho que ser verdadeira, mostrar meus momentos de fraquezas e desânimo. Mostrar o que eu sou!
Bem, a verdade é que eu optei por não! Não quero mostrar isso! Não quero ter isso!
Adotei a máscara do sorriso! As pessoas não se importam se você está mal! O mundo não pára pra você descer, por isso... eu me mantenho feliz! :)

É uma responsabilidade comigo mesma, e respeito com quem está ao meu lado.
O sorriso contagia! Fazer o bem se prolifera! E se me faz bem, pouco me importa se é certo ou errado, se é verdadeiro ou falso. Se me faz bem... então eu prossigo.

Quando vejo que caí em tentação, que me deixei levar pelas pegadinhas que a vida me prega eu me decepciono! Enquanto fico mal, perco horas e dias de felicidade! E isso é um pecado!
Deus me deu uma vida abençoada! Linda! O que posso fazer é amar vive-la! Todos dos dias.

O que está por vir eu não tenho como saber! Só tenho certeza das coisas que planto hoje!



Nenhum comentário:

Postar um comentário