terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mais do mesmo.

Como diário esse blog não tem me servido muito não! Rsrs.
São muitas coisas, emoções, acontecimentos... e na verdade é sempre mais do mesmo.

O blog tinha o intuito de relatar minha experiência em viver em Florianópolis. Hoje, voltei pra casa!
Estou em Manaus a 5 meses. Foi uma atitude inesperada, e uma decisão tomada muito rapidamente.

Pois bem, Floripa me proporcionou uma vivência absurda. Aprendi muito sobre a vida, sobre minha vida, sobre o mundo além dos  nossos horizontes. Foi fantástico, porém não me servia mais. O bem que me fez estava se revertendo e causando um efeito contrário.

Diante disso, optei por voltar pra casa, e sinceramente... Depois de dois anos, estar em casa foi a melhor sensação que tive. Viajar é bom, mas voltar pra casa é melhor ainda, isso é um ditado, não é bem assim mas a mensagem é essa rsrs.

Estando aqui muita coisa já aconteceu, muita coisa que eu esperava acontecer não aconteceu rsrs, e no final das contas estou muito bem.

Estou trabalhando de menos, e "vivendo" demais. Sendo que, em muitos momentos da minha vida esse quadro passa um bom tempo invertido! hehe. Geralmente é trabalho demais e vivendo de menos.

Hoje tenho duas pessoas na minha vida que estão sempre comigo! Sempre! Aqueles amigos pra todas as horas sabe? Pois é, passei um tempo meio órfã desse sentimento, mas hoje nós somos assim...




Hoje eu tenho uma baita válvula de escape. Sabe aquilo que te tira de qualquer estresse, problema, ou mesmo só te faz feliz... Pois é, pra mim é o Muay Thai - Comecei a praticar em Floripa, e continuo aqui em Manaus. Sinceramente? Sou apaixonada por isso!!!




Outra coisa que não tem descrição, é ter o irmão perto! Sempre a vida é mais emocionante! hahha
Seja na cumplicidade ou na desavença.



E tem a nova geração também. As amigas já com sua herdeiras hehehe. E eu sempre sendo tia!





E ainda, minha filha! Maya, essa daí veio de presente, de tanto que eu quis um cachorro ela veio em encontrar na porta de casa. Parece até que sabia! Linda demais.



Por enquanto, as coisas se resumem dessa forma.
B|


Um comentário: