terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sai da frente que atrás vem gente ;P

\,,,/ Eu quero é onda! ;D

Tirando a poeira!!

Acontecem umas coisa bem legais no meu dia a dia mas eu esqueço que eu posso escrever pro blog hohoh, moh palha eu.

Bem, vamos lá, essa ultima semana e está que está caminhando minha vida é procurar emprego! É engraçado, eu Graças a Deus SEMPRE tive muita sorte com emprego, não que eu esteja com dificuldades, mas em Manaus as coisas praticamente pulavam na minha frente hehe, era bom eu sempre me senti bem abençoada por isso, sempre agradeci muito ao Papai do Céu e a São José hihi.

Aqui a situação é a seguinte, mando meu portfólio pra várias agências, saio mandando que nem doida, distribuo mesmo. Entro no site lá pá, contato e é nóis! Envio meu currículo bonitão junto ao meu portifa bonitão hehe, e espero...
(...)
( z z z )

Até que pá! E-mail chegando, as entram em contato comigo, até me chamam pra ir lá, e falam que adoraram meu trabalho, gostaram do meu estilo de trabalho e petete patata e é legal ter uma pessoa de fora na equipe, com novos conceitos e outras visões e tal, porém, as vagas sempre são pra Estágio em Direção de Arte... ¬¬

Aaaaahhh qual é né gente, moh palha, eu já sou formada o que signfica: zero chance. Não posso ser contratada em questões legais é claro.

Mas vamo que vamo, o povo gosta do meu trabalho e me chamar na empresa só pra dizer isso mesmo sabendo que não podem me contratar é bem legal. ;D Ou seja, cheguei para abalar minha gente!

Floripa que me aguarde, serei um talento premiado haha!!!

A questão é simples, aparecer a vaga certa no momento que tiver que ser. Tudo vai dar certo hehe. E sai da frente que u to passando!!!

Minhas trilhas sonoras para essa maratona "Arranja trampo" tem sido a trilha do filme Burlesque e a trilha do Across The Universe, dois filmes que eu amo!
;D

Essas músicas motivam, dançar no onibus, vixi, fáacil haha.
Tá invertido, mas foi o melhor que eu achei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário