segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O melhor de tudo é que vem outro dia e tudo se renova!

Foto: Victor Israel ;)

Bom Dia Blog,
ontém não foi um dos melhores dias, eu estava extremamente sensível. Mas hoje, bem hoje como me disse meu amigo Janssem via Facebook: Eu seu como é jovem, mas o melhor de tudo é que vem outro dia e tudo se renova! E Graças ao nosso Criador é verdade.

To dodói, e a coisa que eu mais odeio no mundo inteiro é ficar doente, de cama sabe, comigo é aquela velha história, demoro bastante pra ficar doente mas quando fico lasca meio mundo hehe. Porém, mesmo dodoizinha, eu to bem, amanheci muito bem com tudo. Uma noite de sono mal dormida rsrs serve pra organizar muitas coisas não é mesmo.
O ontém já foi, hoje é outro dia, outra semana e ainda outro mês (Socooorro preciso de um emprego rsrs).

Vamos olhar além do horizonte né! e ver onde dá pra chegar! ;D

Dia chuvoso, cinza, deprêeee hehe... nada de fazer nada hoje, nem caminhar, nem andar de bike nem nada, ficar de cama!
;)


Um comentário: