domingo, 7 de agosto de 2011

A Males que vem pra... fuder tudo de uma vez! haha

Eu! Porque eu to 'inzibida' como dizem os manés! haha

Não aconteceu nada errado não, é que eu vi essa frase na internet e achei muuuito boa, moh engraçada! haha.

E aí que eu pensei que é muuito verdade né, mas claro que a maioria das coisas chatas e ruins sempre te trazem benefícios futuros hoho. No ponto de vista de uma pessoa otimista hih xD.

Eu sou uma pessoa totalmente online, tenho até que manerar com isso, esse negócio de internet é dose, quando tomada em excesso enfraquece o ser humano né hehe, então to sempre vendo coisas novas, sabendo de novidades, e claro née o Facebook que tá aí pra me deixar participar da vida dos meus "amigos". Mas hora ou outra tem coisa que agente fica sabendo que é melhor nem saber, ou é melhor e tacar o fada-se hehe sei lá, a males que vem pra fuder tudo logo haha.

O Importante é pegar o que te enfraquece e usar como ponta pé pra ir loonge e não pra longe né.

Em compensaçãaao, tem tanta coisa que adooro ficar sabendo, muito que gusta saber que a um ser humano que eu tanto amo que está na maior harmonia astrológica com o cosmos eiuawioeu :P. Tudo dando certo Graças a Deus, e que cada dia seja melhor que o outro.

To cheia de idéias na cabeça, se tudo der certo... vai dar merda!!! haha Papo, outra frase de internet que eu acho mó engraçado! ;P

To cheia de graça hoje né, e laiá!

Uma frase boa e descente:
"Que nós consigamos transformar a maldade que o mundo nos oferece em amor. Que o Cristo nos ilumine a usar o coração sempre e a razão apenas para dizer Amém!

;))

Pink, por que essa música é ótima! ;D e "eu ainda sou uma Rockstar, ainda tenho meus movimentos roqueiros".
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário