sexta-feira, 29 de julho de 2011

Recém Ciclista Life Style!

Bike, música e muita água!


É assim que eu gosto, é inverno mas faz sol, faz uns lindos dias azuis, realmente dá vontade de sair pelo mundo!

Claro que não são todos os dias né, agora por exemplo está chovendo horrores depois de um dia cinza.
Enfim, um dia desses peguei uma bike e falei, vou dar um rolé, fui emboora, mas como eu não tinha feito o trajeto na minha cabeça chegou um ponto que eu não sabia mais pra onde ir, e voltei! Isso deu 1h mais ou menos de passeio, mas eu adorei, e no dia seguinte pensei hoje eu vou loonge.

Eis que no dia seguinte que foi quarta feira (27.07), peguei "minha" bike (emprestada) e fui do Campeche em direção ao centro de Florianópolis, destino: Av. Beira Mar.

E lá fui eu né, empolgada pensando o quanto o trajeto era suicida pelo fato de não ter ciclovia em todos os caminhos, mas lá estava eu, roupinha de academia, garrafa de água na cestinha, headphone nas oreia e óculos escuro na cara, só pensava que massa seria se eu chegasse viva na Beira Mar haha, ainda melhor seria conseguir voltar pra casa e chegar com a mesma saúde que fui.

Eu sei que foi bem empolgante, era um tal de pula pra cá pula pra lá! sobe calçada, desvia de carro, de ônibus, de pedestre rsrs. Orra, só sei que cheguei! \o/ Cheguei na Av. Beira Mar!! Vermelhaaa, suadaa, e exausta! 14km foi o que durou o passeio, exatamente 1h27min.

Dei um role no calçadão, caminhei um pokito, me alonguei claro né e dei uma passadinha ali no Shopping Beira Mar, comi um Subway tomei uma água e... é, lá eu peguei a bike e vim de embora de novo.

De novo novamente, desvia de carro, moto, ônibus, pedestre, criança, cachorro hehe, sobe calçada, desce calçada, com um som nas oreia e corre!!! Em exatos 90min e mais 154km cheguei em casa. Ufa!

VASCILO:  Não registrei o passeio todo, pelo pique que eu tava tirei só uma fotinha de uma das paradas pra tomar água! É uma pena, porque foram várias vistas liindas! Êee Floripa! Agora só falta o Ro (meu irmão) me doar a bike que ele tem e não usa haha, vou fazer uma campanha heim!!
É isso!
Nas "oreia" tava rolando Lauryn Hill entre váaarios outros sons! ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário