quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pós-Grunge

Hoje eu peguei pra ouvir Silverchair e Nirvana. Assim como todo mundo da minha idade que não era "patricinha e mauricinho", eu amaaava grunge.

O Kurt não precisa de comentários ele era lindo!!! lindo!!! e o som do Nirvana era Fantástico, morreu bem, antes de estragar a banda.

Já o Silverchair, bem... eu amaaava, adoro os primeiros cds. Então hoje eu fui ouvir o "Young Modern" nem é cd novo, mas é o mais recente, 2009 eu acho. Não gostei não! =/

Poisé, não sei que diaxo que esse povo faz da vida, mudam o som pra um negócio estranho. Eu sei que todo mundo cresce, não dá pra fazer som de muleque pra sempre, mas venhamos e convenhamos, era muito bom!!!!

Agora não tá gostoso de ouvir não ;P

Fotinha deles de quando eram muleques e fofos e faziam um som duca!

Silverchair 1997

E hoje em dia.

Silverchair 2009

A mudança visual também não sei dizer haha. Ficou meio boa! ;P

Agora o som!!!!
O das antigas


E o som mais atualzinho... meia boca ;P



Me digam se não to certa. ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário