sábado, 7 de janeiro de 2012

Alto Padrão!

Eu tenho um gosto musical beeem amplo, mas tem um estilo musical que me completa demaaais, BLACK MUSIC. Nossa, como eu amo!!!

Adoro vozes de cantoras negonas, dos caras jo blues, do jazz, do soul... é muito bom.

Outra preferencia são os vocais femininos, sou muito fã, meu sonho era ser nogona do vorezão!!!!
mas tenho três destques, a  Lauryn Hill, Joss Stone e nossa querida Amy Winehouse.

Muita gente detestava ela, por causa da vida pessoal, essa palhaçada com as drogas, com o ex-marido, com a bebedeira e tudo mais, mas cá entre nós, a mulher tinha uma voz fantástica!!! E o som que ela fazia era de Alto Nïvel total!!!!

Eu amo demais o som dela, e adorava ela também!!! Acho que é um dos CD's que mais toca no iPod de certeza.

Hoje baixei o cd póstumo dela, muito bom!!! Show.

Recomendo. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário