Eu sou uma pessoa que desde os meus 14 anos odiava a ideia de ir pros 15, nunca fui de esperar enlouquecida pra fazer 15 ou 18, e cá estou eu com meus 26 anos na cara.
É muita coisa, ainda quando você para pra pensar em tudo que você fez na vida, e no meu caso, em taaanta coisa que eu não fiz ainda, ou deixei de fazer. Aí penso, potamerda! Vai dar tempo? É uma sensação de "vídeo acelerado", tanta coisa ainda que eu quero fazer, mas ao mesmo tempo eu não tenho mais 18 anos pra perder tempo... e com meus 18 anos eu não fiz o que deveria ter feito hehehe... ai ai ai.
Eu me espelho em pessoas que vivem o melhor da vida! Nossa, como tem tanta gente que eu admiro, pessoas que tem um mundo de amigos, pessoas que fazem mochilão pelo mundo, pessoas que redescobrem o mundo, pessoas que mesmo deslocados se encaixam super rápido... Enfim, eu não sou nenhuma delas, nenhuminha!
Ontem tive (pra variar) conflitos horríveis de sentimentos. Me senti muito sozinha, mas a questão é: porque?
Esse sentimento não é porque eu to longe de casa, por que mesmo lá, eu também me sentia assim. Ano passado bem me recordo no meu aniversário... fui pra Virada Cultural com meu irmão, e fui super encaralhada, mau humor... eu não queria estar lá, ou queria, mas queria estar com mais amigos, queria estar animada empolgada, feliz e eu não tava!
Esse ano não foi diferente, não fiquei feliz animada ou empolgada.
Ou seja, há um problema! Tem que ter, e é comigo. Cadê os amigos?? Cadê a festa??? Cadê a tal da animação?!!
Poisé, eu não sei não =P
E eu juro que não era minha intenção ter esse tipo de crise aos 26, mas as coisas são como são! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário