segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Por um certo tempo, acho que uns 4 anos, eu venho me "dedicando" somente ao design gráfico. Coisas de trabalho, coisas pra família, freelas... tipo isso sabe?! Mas é sabido que eu sempre gostei muito de escrever, sempre gostei de português e cheguei a cursar um ano de jornalismo, que diga-se de passagem eu odiei com todas as minhas forças.
Desde setembro do ano passado eu venho mudando um pouco tudo na minha vida. Mudei de emprego, mudei de estado civil, mudei de casa, e venho mudando meus interesses pessoais e profissionais.
No trabalho venho aos poucos acumulando funções... E olha que legal... isso está me fazendo super bem. Tanto que por causa dessas mudanças voltei a sentir vontade de escrever.
Antes eu vivia uma vida tão estressante que não tinha ânimo muita coisa. Hoje tenho tanta suavidade que me falta papel para tanta ideia.
Eu tenho 30 anos e milhões de projetos para fazer, pouco tempo a executar e menos parceiros ainda.
Hoje eu entendo quando dizem que o mais difícil é tirar a ideia do papel. Tenho uma ideia por dia, milhões de possibilidades para cada uma e me falta tempo para me dedicar em tudo que eu penso.
Isso é uma situação que me frustra imensamente. Tenho aquela ansiedade de que estou no tempo de fazer o que preciso fazer, pois o meu tempo passa muito rápido e meus trinta anos logo, logo virarão quarenta.
E nos últimos meses, quase um ano, fui para uma empresa que me permite exercer conceitos que antes eu só via nos livros. O conceito do propósito que aplicamos no branding, estou aplicando na minha vida e nas minhas ideias. Isso ameniza as coisas porque me faz pensar em planejar, e para mim que sempre fui uma extremamente impulsiva era algo muito, mas muito difícil mesmo.

Portanto, aquela história de que nunca é tarde para se reinventar, ou mudar de vida, ou mudar tudo na sua vida é muito verdade. Mas tem que ter a tal da coragem e é mais fácil ainda quando tem o tal do propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário