quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

É preto no branco!


Agora, apresento-lhes a Milk!

Pois bem, em minha busca pela batida perfeita, tive a oportunidade de conhecer o Diego e o Lucas, donos da Milk Design. Eles buscavam uma pessoa pra entrar pra equipe de criação,  e sabe como é né, como foi da vontade dos meus queridos anjos, essa pessoa fui eu.

A Milk é uma agência jovem, feliz e super do bem. Fui a primeira funcionária hihi. Hoje temos uma equipe linda de feliz o/. 

Hoje é a minha satisfação ir trabalhar todos os dias, e vou te duzer oh! Trabalhar com o que se gosta e em um bom lugar não tem preço, me sinto muito abençoada por isso.

Vamos conhecer a turma! ;D

Chefinhos.


Diego, Lucas e nosso natal.

Bem, a equipe acabou sendo formada por 3 mulheres. Eu, Gabi e Fê, e fomos carinhosamente apelidadas de Milkets! hahaha


Maria Fê, Gabi e Eu.

E agora a turrmaa junta!
;D

Porque somos muito queridos estávamos desejando parabéns pra nossa "Planejamento" hehe

Diego, Eu, Fê, Catraca, Lucas, Gabi e de penetra a Jú! ;P
Diego, eu, Pin, Fê

Lindos né?!
Ainda virão muitas fotos, porque a parceria é certa. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário