sábado, 25 de junho de 2011

Baré mas não Mané

Olá Sr. visitante que por algum motivo veio parar por essas bandas!
Muito Prazer e seja Bem vindo ao meu Blog.
Então né, porque Baré?
Bem, porque em Manaus se tem um refrigerante que se chama Baré e é beem gostoso, mas só tem lá e... (...) (...)
Ok! Nada a ver, vou tentar de novo heim...
Como a região do Amazomas tem raízes culturais bem fortes indígenas, chama-se carinhosamente de "Baré" e "Caboquinho" quem é natural de lá. Logo eu posso dizer que sou Baré e Caboquinha, mas eu sempre uso a palavra Índia mesmo. (Só não ia rimar).
E não sou Mané, sabe por que? Porque "Manézinho" é como chamam carinhosamente as pessoas nativas de Florianópolis, que é hoje, a cidade em que eu estou morando.
;D
Então tudo explicado, isso se torna.... tcharannnnnn...
MEU PRIMEIRO POST!
 \o/

Pedra da Gurita - FLN/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário